11:21

ZIGGY MARLEY será servido pelo Daissen Restaurante Vegetariano


Ziggy Marley é uma das mais proeminentes personalidades da música e cultura Reggae da história, ganhador de 5 prêmios Grammy, o 'Oscar' da música.

Cantor e compositor, filho de Bob Marley, é ativista vegetariano e se apresentará em Floripa nesta terça-feira, 22/03, na Life Club, em um grandioso show inédito em Floripa.

Ziggy é muito criterioso com sua alimentação. O Daissen Restaurante Vegetariano foi escolhido - com muito orgulho - para fornecer as refeições para o próprio Ziggy Marley e para toda a sua equipe. Também cuidaremos da alimentação nas vans e no extremamente restrito camarim do artista - Álvaro Chalegre, chef do Daissen vai preparar quitutes deliciosos e me convidou para montar uma mesa de sushi veganos.

As refeições do artista serão entregues em seu camarim pelo SPA DAISSEN, o serviço de entrega de refeições balanceadas do Restaurante Daissen: spadaissen.blogspot.com.


Hoje (18/03), na segunda (21/03) e na terça (22/03) faremos sorteios de ingressos para o show. Para participar, torne-se um seguidor de nossos blogs e venha pessoalmente ao restaurante se deliciar com nossos novos pratos em um destes dias.

Aproveitaremos o evento para lançar nossos novos cardápios:

Na segunda, 21/03, o Daissen servirá um menu inspirado nos sabores brasileiros e na terça será a vez de entrarem em cena pratos da culinária Mediterrânea.

Confira aqui a receita de Feijoada Vegetariana.


Foto: PETA2 - (People for the Ethical Treatment of Animals)

0 comentários: