15:01

Espaguete de Arroz com Berinjela, Tomilho e Alho Poró


Espaguete de Arroz com Berinjela, Tomilho e Alho Poró



1 alho poró
1 colher de sobremesa de óleo de palma ou de coco
1 xícara de molho de tomate orgânico - usei o da Agreco que está maravilhoso!
1//2 xícara de shoyu orgânico - uso o da Família Hattori, fantástico!
1 berinjela média picada - na verdade eu usei uma assada que sobrou de ontem :)
1 colher de sopa de folhas de tomilho fresco
Também acrescentei umas duas colheres de molho pesto que eu tinha em casa, mas pode ser manjericão fresco - 1 colher de sopa.

Refogue o alho poró e acrescente a berinjela. Regue com o shoyu quando começar a secar. Deixe cozer a berinjela com a panela tampada. Acrescente o molho de tomate e as ervas.
Prepare massa seguindo às instruções da embalagem e sirva com bastante molho. Bom apetite :)
Tem sorteio de 40 peças de Sushi da Bia na página www.facebook.com/sushidabia, curte lá e compartilha a promoção para participar. Gratidão /\



4 comentários:

rosana disse...

Eu nem sabia que existia espaguete de arroz, que delícia, vou comprar pra fazer essa receita!

Grande abraço,
Rosana

Anônimo disse...

O espaguete de arroz é muito comum na comida chinesa, e existem em distintos tamanhos.
Eu gostei muito um que pedi num delivery a semana passada, e quero tentar fazer esta receita com berinjela que adoro!

Bia Gonzaga disse...

Adorei a visita meninas1 Gratidão/\

Unknown disse...

Vou fazer com macarrao de milho! Gosto mais, pena q em minha cidade nao encontro esses produtos mais naturais, mas mesmo assim eu faço meu molho de tomate! Adorei a receita!